Carol Pedalino

Carol Pedalino é performer, bailarina e cantora. Mestre em dança pela Universidade Paris VIII e intérprete formada pelo Centro Coreográfico francês de Rillieux La Pape. Trabalhou com importantes coreógrafos no Brasil e Europa. Produz e atua em espetáculos, oficinas, vídeos e encontros de dança, teatro e música. É gestora do Espaço Lua Branca e integra o núcleo de fundadores da Ecovila Gamarra.

http://ointerpreteautor.blogspot.com.br/

Dasha Lavrennikov

Dasha Lavrennikov é  bailarina, performer, e pesquisadora, formada em licenciatura em dança contemporânea nos EUA, tem mestrado em Artes Cênicas cursado na Dinamarca, França e Espanha. Nos últimos anos, tem trabalhado em vários projetos coreográficos e promovendo workshops com companhias da Europa, das Americas e da Asia.  É uma artista residente no Museu da Arte Contemporânea (MAC) de Niterói dirigindo o Laboratorio de linguagens corporais - Museu Sem Paredes. Ela colabora em diferentes projetos com as artistas Carol Pedalino e Aline Bernardi e é socia do Espaço Lua Branca, lugar de residencia, em Minas Gerais.

 

 

dasha.lavrennikov@gmail.com

Aline Bernardi

Aline Bernardi é performer, bailarina e investigadora das artes do corpo com interesse pelos trânsitos entre dança e escrita no processo de criação. Formada em licenciatura plena em dança pela Faculdade Angel Vianna com o projeto Corpo Palavra e formada na Escola Técnica para Bailarino Contemporâneo da Escola Angel Vianna. Integrou a F.I.A., do c.e.m. em Lisboa. Nos últimos anos, tem trabalhado em vários projetos coreográficos e promovendo workshops no Brasil, na Europa e pela América Latina. Idealizou e integra o Coletivo MoVer – coletivo de estudo e produção de vídeo-dança. Colabora em diferentes projetos com as artistas Carol Pedalino e Dasha Lavrennikov e é socia do Espaço Lua Branca, em Minas Gerais.

www.alinebernardi.com

Diogo Monteiro

Diogo Monteiro é ilustrador, escultor e programador visual. Integrante da Intrépida Trupe como acrobata/intérprete e designer gráfico. Destacam-se sua atuação nos projetos:  Veracidade (2015), Lua Gigante (2014) e Respiro (2013) em artes cênicas; e como cenógrafo Vende-se uma Geladeira Azul (2015), Oswaldo Montenegro - 3x4 (2014) e Orquestra Voadora - Ferro Velho (2013). Formado pela Escola de Teatro Martins Pena e pela Escola Nacional de Circo, já atuou em diversas companhias e tem na mescla de linguagens seu foco motriz. 

 

www.diogomonteiro.com

Pedro Kiua

Pedro Kiua é cineasta, Produtor Cultural, Fotógrafo e Cineclubista formado em cinema pela UFF - Universidade Federal Fluminense, experiente em produção e programação de mostras e festivais no Brasil. Como realizador audiovisual e fotógrafo, já teve seu trabalho exibido em Berlim, Cambridge, Barcelona, Gotemburgo e Rotterdam.

www.kiua.org

Michel Schettert

Michel Schettert é artista e professor. Tem formação em Études Cinématographiques pela Université Lille III. Especializou-se em Artes Visuais no Parque Lage. Mestrando em Comunicação na UFRJ, compõe o núcleo de estudos em Narrativas Visuais e Transmídias. Pesquisa Videodança. Ministrou o curso Edição Coreográfica na graduação. Em 2016, participou do Cinedans Festival (Amsterdam) e em 2017 foi residente no Festival VidedanzaBA (Buenos Aires). Coletiviza-se com o Espaço Mova. Vive no Rio de Janeiro.

Clara Cosentino

Formanda em Jornalismo pela FACHA com foco em Audiovisual e formação nos cursos de fundamentação e concepção em Artes Visuais pela Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Finalizou cursos de extensão também em edição Pro no Final Cut, inglês avançado no IBEU, fotografia no Ateliê da Imagem, música na Escola de Música Villa Lobos e o Seminário Visualismo: Arte, Tecnologia e Cidade no MAR.  Iniciou a carreira com pesquisa e  identidade musical na Rádio Ibiza. Durante a faculdade, estagiou em diversas produtoras audiovisuais, como a Leblon Filmes - escrevendo projetos, conceituando,pesquisando e filmando - o GrupoSal - escrevendo, filmando e coordenando making-offs - e na produtora de cenografia Folguedo Produções - como fotógrafa, redatora e filmmaker. Também trabalhou na área de mídias sociais e conteúdo para web, na InBrands e na Humaitá Music Pub. Como freelancer, produz documentários, mini-docs e vídeos para clientes como a revista Void, a NOO Mag, músicos do RJ (Letuce, Bruno Cosentino, Séculos Apaixonados), Junta Local e festivais indepentes como o Bulha. Atualmente, trabalha na editoria de vídeo do Jornal O Globo como filmmaker e repórter, produzindo o Sintonizando, programa de música indepentende do on-line e também o Gente do Rio, sobre personagens que transformam a cidade. 

claracosentino@gmail.com

Please reload

EQUIPE

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now